NERD

Nerd refere-se àquelas pessoas que nutrem um grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. Apresentam grandes dificuldades de integração social e normalmente são os "excluídos da classe". O termo começou a ser usado desde o final da década de 50 no Massachusetts Intitute of Technology (MIT). Também há uma versão na qual a palavra derivaria de Northern ElectricResearch and Development (Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia Northern Electric do Canadá, hoje Nortel), ou seja, atribuída àqueles indivíduos que trabalhavam no laboratório de tecnologia, que eram dados a passar noites em claro nas suas pesquisas. A partir da década de 60, os Nerds passaram a ter uma uma conotação pejorativa, aplicando àquelas pessoas com inteligencia acima da média, que têm dificuldade de se relacionar e associados à timidez. Atualmente no entanto o termo nerd vem sendo usado por determinados grupos relacionados a interesses específicos como forma de se identificarem. Os Nerds podem ser facilmente identificados. O acessório indispensáveis são os óculos. Afinal, nada mais Nerd que usar aqueles "óculos fundo de garrafa" colados com fita crepe, né gente?! Os meninos são muito gordos ou muito magros. Usam camisas muito fechadas e calças curtas demais. Os mais moderninhos circulam por aí com seus laptops debaixo do braço. Já as meninas, além de seus inseparáveis óculos, usam saias comportadas, mostrando suas meias e seus sapatos naquele estilo bem tradicional. Vale lembrar que outra marca registrada dos nerds é a intensa fixação pelos jogos de videogame e computador. Nerds que se prezam não desgrudam da telinha do computador. Estão sempre acostumados a serem os primeiros na sala de aula, e como não podia ser diferentes, nos jogos também. E para quem é chegado num Nerd, achamos 10 motivos muito interessantes para se amar um nerd, que achamos no site Sleek!

  1. Nerds são Melhores que qualquer outro tipo de pessoa na cama:
    porque toda nossa vida ficamos treinando para o grande momento, ficamos 24 horas do nosso dia pensando em sexo, enquanto esportistas, saradões, e bombados (uiui) ficam pensando em puxar ferro e coisas do gên
    ero.

  2. Nerds Serão os milionários de amanha:
    enquanto alguns jovens ficam indo para suas festas, gastando energias, os nerds ficam pensando em coisas que os jovens so se preocuparão 15 anos mais tarde.

  3. Nerds feios hoje, galãs amanha:
    como eu disse nerds serão ricos, depois que os esportistas ficarem velhos pançudos e sem dinheiro nenhum, nerds terão dinheiro pra fazer plásticas, roupas novas, e ainda comprar um carro novo a cada ano ( sim um carro novo te aumenta 5.7 pontos em sua beleza)

  4. Nerds Nunca te trairão:
    Não que eles não queiram, mas quem que vai olhar para um cara feio a primeira vista?

  5. Nerds Nunca vão Arrumar confusão:
    Em geral nerds são magricelas e inteligentes o bastante para não apanharem que nem uma criancinha chorona, pedindo pela mamãe.

  6. Nerds Nunca irão olhar para outras mulheres:
    provavelmente eles vão te amar incodicionalmente, mas se eles tentaram olhar para alguma outra mulher, é facil, tire seus oculos.

  7. Nerds são Carinhosos, e fazem tudo o que você quer:
    mas caso isso não aconteça é facíl esconda seu video-game, e chantageie ele ate que faça o que você quer.

  8. Nerds aprendem qualquer coisa com facilidade:
    logo você pode domestica-lo do jeito que achar melhor.

  9. Nerds São responsáveis:
    postam em seus blogs diariamente, você pode descançar equanto seu nerd fica com todas as suas responsabilidades.

  10. Você nunca vai passar vergonha com um Nerd do seu lado:
    Nerds servem pra qualquer ocasião falam sobre tudo, sobre qualquer assunto, o único assunto para qual os nerds não estão nem aí é novelas, mas esse você mesmo pode falar.
E como não podia faltar, separamos algumas fotos do editorial da Revista MAG! d o ano passado com o verdadeiro espírito nerd de ser. O editorial recebeu o nome de Matemática (acho que não caberia nome melhor).

Depois dessas ótimas dicas e desses looks lindíssimos do editorial da MAG! , até a gente aqui do blog tá pensando em virar nerd!
Para quem se interessou pelo assunto e também tá pensando em virar nerd, aqui vai alguns sub-grupos. Escolha logo o seu!

GEEKS: são aqueles cujo interesse volta-se especialmente para a tecnologia e informática.

TREKKERS: são denominados os fãs de Star Trek.

OTAKUS: são os que gostam de animes, mangás e cultura japonesaem geral, muitas vezes estes aprendem japonês apenas para terem acesso aos mangás originais.

GAMERS: são os viciados em jogos eletrônicos.

Epor último, não esqueça de comemorar o dia dos Nerds no dia 25 de maio!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui fã dos nerds até que um dia Deus meu deu um de presente: Meu namorado rs. Se antes não gostava agora não vivo sem rs.

http://liriosegirassois.com
Bjus

Postar um comentário